Por favor entre/cadastre-se para se candidatar a esta vaga.
7 jan 2025

Efetiva Auxiliar de Loja

Vitae RH – Publicado por vitae.rh Centro, São Paulo, Brasil

Descrição da Vaga

O que estamos buscando:
O Auxiliar de Loja será responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, desde o atendimento inicial até a finalização da venda, além de desempenhar tarefas para garantir o bom funcionamento da loja. Este profissional terá um papel estratégico na organização, manutenção e apresentação visual dos produtos para encantar e atrair clientes, participando também na criação e gestão de conteúdo para redes sociais, contribuindo para o alcance das metas individuais e da equipe.

Principais Responsabilidades:
• Receber, atender e orientar os clientes, realizando demonstrações e suporte
sobre a utilização e manuseio dos produtos;
• Promover vendas e fidelizar clientes;
• Operar o caixa, recebendo pagamentos e emitindo comprovantes;
• Garantir a exposição correta dos produtos com etiquetas e informações
atualizadas;
• Auxiliar no recebimento e conferência de produtos entregues na loja;
• Realizar o controle do estoque para evitar faltas ou excessos nos pedidos de
mercadoria;
• Repor mercadorias na área de venda de forma estratégica e atrativa;
• Manter a loja limpa e organizada;
• Sugerir ações promocionais e campanhas para atingir metas;
• Criar conteúdos atrativos para divulgar produtos e promoções da loja;
• Gerenciar as redes sociais da loja, promovendo engajamento e interação com
os seguidores.

Requisitos:
• Ensino médio completo (obrigatório);
• Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, operação de caixa e/ou
controle de estoque será um diferencial;
• Conhecimentos básicos em informática e redes sociais (obrigatório);
• Habilidade para trabalhar em equipe e com metas;
• Facilidade nas relações interpessoais;
• Boa comunicação verbal e habilidade para resolução de problemas.

Horário e local de trabalho:
• Disponibilidade para atuar:
− De segunda a quinta-feira das 11h às 20h;
− Sexta-feira e sábado das 12h às 21h;
− Eventualmente aos domingos e feriados.

• Loja Mobicell – Caraguá Praia Shopping;
• Regime de contratação: CLT (Efetivo);
• Modalidade de trabalho: 100% presencial.

Benefícios:
• Bonificação por metas atingidas;
• Descontos em produtos da loja.

💲1.865,85/mês

Se você é um profissional proativo, comunicativo, tem habilidade para trabalhar em equipe, é focado em resultados, e está buscando desenvolver suas habilidades em vendas e atendimento em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é perfeita para você. Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Compartilhe com amigos

Como Candidatar-se

A candidatura pode ser realizada enviando seu currículo para: hro.vitae@gmail.com, nesse caso: ✔ No assunto do e-mail, informe a vaga desejada; ✔ Envie seu currículo em formato PDF.

Categorias de Vagas: Atendimento ao Cliente. Tipos de Vagas: Efetiva. Tags de Empregos: Caraguatatuba. Salários: Menos de 2.000.

A vaga expira em 11 dias.

307 visualizações totais, 2 hoje

Candidatar-se para esta Vaga