Analista de Suporte Desenvolvedor de sistemas e sites Instalador de Internet Fibra Óptica e Cabeada
- E-mail:
- cordeiroti@outlook.com
- Telefone:
- Celular:
- 11932536214
Resumo
Resumo Analista de Suporte:
Suporte / Helpdesk – abertura, atendimento e controle de chamados; – Instalação,
configuração e manutenção de equipamentos (computadores, servidores,
impressoras, dispositivos de rede, celulares, tablets e Ipad);
Manutenção e monitoramento de serviços;
Desenvolvimento e aplicação de treinamentos básicos a usuários finais;
Domínio em Sistemas Operacionais Microsoft (XP/VISTA/7/8 e 10 / IOS e Linux) –
Instalação, configuração e manutenção de SOs, aplicativos e periféricos;
Domínio em Hardware (Computadores, Servidores, Impressoras, dispositivos de
rede, Celulares, tablets e Ipad;
Domínio na utilização da internet como fonte de pesquisa;
Domínio em pacotes Office (MS e BrOffice) e clientes de E-mail.
Conhecimentos em estruturas de Rede, protocolo TCP/IP, configuração de
acessos;
Conhecimentos em servidores Microsoft (2003/2008) – Active Directory
Conhecimento em configuração de Tablet e Celular Corporativo.
Conhecimento em Instalação e configuração de Vídeo Conferencia.
Resumo Desenvolvedor de sistemas Full Stack:
Programador de Sites, Sistemas web ou Design Gráfico
Qualificações : Programador back-end com PHP Orientado a Objeto e Front-end
Com Frameworks, CSS, HTML5 e Java Script, Banco de Dados – conhecimentos
em Mysql, e frameworks, apto a trabalhar com metodologias ágeis e com
capacidade para absorver e desenvolver novas tecnologias, espírito
empreendedor com aptidão para identificar problemas e desenvolver soluções
para otimizar a rotina de trabalho.
Resumo Instalador de Internet Fibra Óptica e Cabeada:
Rede de Internet – Fibra òptica, configuração , manutenção, criação e
gerenciamento de usuarios da rede de internet, gerenciamento da Router Board e
Configuração da ONU.
Instalação, ativação e Manutenção de rede externa de fibra óptica, instalação e
configuração de equipamentos ópticos e roteadores.
Formação
Formação:
Tecnologia da Informação – Concluída
Centro Universitário Ítalo Brasileiro
Cursos
Programador PHP – Concluido
Banco de dados MYSQL – Concluido
Programador Mainframe-Concluído
Windows Vista- Semp Toshiba Informática- Concluído
Cabeamento Estruturado – CISCO/CIEE- Concluído
Técnico em Informática – Seqüencial- Concluído
Inglês – Help Byte –Concluído.
Qualificação Profissional
Hardware
Manutenção de Microcomputadores
Instalação e manutenção de Redes
Instalação de software
Configuração de Tablet e Celular
Suporte técnico presencial
Conhecimentos
Lógica de programação
Teoria de Sistema
Editoração Eletrônica
Desenvolvimento de Web Sites
Design Gráfico
Desenvolvimento de sistemas para computadores e Celular Android e iOS
Banco de dados
Idiomas
Inglês Técnico
Trabalhos Filantrópicos
– Centro Universitário Ítalo Brasileiro – Laboratório de Redes
– Colégio Professor Revendo Manoel da Silveira Porto Filho – Aulas de
Informática e Desenhos.
– Casa são José – Manutenção de computadores, criação de sistema para
administração dos acolhidos e Instalação de camêras de monitoramento
Dados Complementares
Disponibilidade para viajar: Sim
Disponibilidade para mudar de residência: Sim
Carteira de Habilitação: A/B
Tipo de Veiculo: Carro e Moto
Experiência
Experiências profissionais
Empresa: CTI – Soluções em Tecnologia – Emprego atual
Prestação de Serviço nas Empresas e residências
Site: https://www.ctiset.com.br
Cargo: Analista de suporte Técnico e Progamador Full Stack
Atividades desempenhadas
Suporte Técnico para Residência e Empresa.
Desenvolvimento de Sistemas e Sites.
Design Gráfico – Logotipo e artes para redes sociais.
Marketing Digital nas redes sociais.
Redes – Reorganização De Cabeamento Existente, Dimensionamento De
Equipamentos, Identificação De Problemas De Lentidão.
Câmeras – Segurança para sua casa e empresa serviço Técnico.
Backup de Dados – Armazenamento de Dados para Residências e
Empresas.
Automação Residêncial – tornar automáticas algumas tarefas habituais que
em uma casa convencional ficaria a cargo de seus moradores.
Empresa: PREMIER IT – 03/2014 – 04/2018
Prestação de Serviço nas Empresas
– Banco Alpha
– Mitsui Seguros – Zap Imóveis
– Cinemark
– Honda
Cargo: Analista de Suporte Técnico N2 Pleno
Atividades desempenhadas
Analise de Ordem de Serviço
Suporte Técnico – Hardware, Software e Redes – Computadores,
Notebook, Tablet, Celulares e vídeo conferencia .
Empresa: PRODESP – Tecnologia da Informação – 02/2011 – 08/2011
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Atividades desempenhadas
Suporte Técnico, Hardware e Software, Redes, Servidores e Monitoramento
de sistemas, Manutenção e instalação de impressoras matriciais e térmicas.
Empresa: MAPFRE SEGURO S/A – 12/2008 – 04/2010
Cargo: Analista de Suporte Técnico ao Usuário
Atividades desempenhadas
Suporte Técnico – Hardware e Software
Desenvolvimento Site para auxiliar o setor na busca de procedimentos
Empresa: LIBERTY SEGUROS S/A – 05/2008 – 08/2008
Cargo: Analista de Suporte Técnico ao Usuário
Atividades desempenhadas
Analise nos erros dos sistemas
Suporte Técnico
Empresa: SEMPTOSHIBA INFORMATICA LTD – 04/2006 – 02/2008
Cargo: DAT – STI – Suporte Técnico
Atividades desempenhadas
Analise de Ordem de Serviço
Analise de sistema de Reclamação
Suporte Técnico – Hardware e Software
155 visualizações totais, 3 hoje