Assistente Administrativo
- E-mail:
- anapaula_santoss@outlook.com.br
- Telefone:
- 19997677187
- Celular:
- 19997677187
Resumo
Experiência de 20 anos na área Administrativa, trabalhei nos setores Vendas, Faturamento, Financeiro, Fiscal e Compras.
Tenho aptidão nas rotinas administrativas, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação interpessoal, proátiva, analítica, organizada e estou sempre em busca de conhecimentos.
• Dominio e utilização de Word, Excel, Outlook, Internet e PowerPoint, Sistema Integrado de Gestão Empresarial- ERP – Microsoft Dynamics Nav (Navision), Power BI , SlimStock e Sistema Glorian (Fiscal) e Emissor de NF-e Gratuito.
Formação
Bacharelado de Administração de Empresas – Completo – 01/2017 – 06/2021
UNIP – Universidade Paulista.(EAD)
CURSOS
- Gerenciamento de Custos- 40 horas – 10/2020 – Senac
- Técnicas de Negociação- 6 horas – 07/2016 – IBDEC – Campinas –SP
- Práticas de Departamento Fiscal – 16 Horas – 07/2015 – IBDEC- Campinas–SP
- Analista Fiscal – 16 Horas – 10/2015 – IBDEC- Campinas –SP
- Técnico de Administração de Empresas Comerciais – 07/2002 – 11/2002
Senac – Piracicaba -SP
IDIOMA
- Ingles Básico – Cursando – 02/2021 – 03/2022
Experiência
FLORIEN FITOATIVOS LTDA – 08/2011 – 04/2020
Ramo: Indústria e distribuidora de insumos farmacêuticos
- Assistente de Compras I – 05/2015 – 04/2020
Análise de médias de saídas produtos e embalagens e monitoração de níveis de estoque para identificação da necessidade de compra, elaboração de cotações, geração pedidos de compras em sistema ERP, cadastro de fornecedores e produtos acompanhamento das requisições de compras, contratação fornecedores e prestadores de serviços, negociação de preços, controle de pedidos e orçamentos, folow-up com fornecedores para acompanhamento de pedidos e entregas no prazo, planejamento de compras com forncedores, lançamentos e emissão de de notas fiscais, emissão de nota fiscal triangular( remessa para industrialização e retorno), pesquisa de mercado para novos produtos e forncedores, resolução de não conformidades, suporte aos demais setores para garantir a qualidade da recebimento do produto.
Desempenhei papel importante garantindo estoque disponível dos principais produtos para a venda, com custo reduzido, qualidade e cumprimento de prazos, fortalecendo parcerias de fornecedores e prestadores de serviços, colaborando com a empresa para batimento de metas estabelecidas e crescimento.
Aprimorei o trabalho em equipe, trabalhando em conjunto com os setores de logística, qualidade, produção, inovação e vendas.
- Analista Fiscal – 09/2014 – 05/2015
Acompanhamento de contabilização de entradas e saidas de mercadorias, análise e conferência de notas fiscais e lançamentos fiscais de entradas e saidas, auxilio na classificação fiscal de novos produtos, emissão de Danfe e guias de recolhimento(GARE-ICMS Substituição Tributária), análise de dados cadastrais de produtos, clientes e fornecedores, apoio ao Contábil, Fiscal e Financeiro para escrituração fiscal, acompanhamento da legislação tributária, revisão do atual regime tributário da empresa, orientação as demais áreas da empresa quanto ao recebimento de documentos de entradas e de saidas de mercadorias e suporte ao cliente.
Colaborei para contabilização correta de dados cadastrais e impostos no sistema Navision ERP–Dynamics e sistema Glorian dando apoio ao Financeiro para fechamento mensal colaborando para o cumprimento de normas, leis e obrigações fiscais da empresa , aprimorei meus conhecimentos nesta área.
- Assistente Financeiro – 01/2014 – 08/2014
Pagamentos e negociações de prazos de boletos, lançamentos de notas fiscais em sistema e conferência de impostos, processamento de arquivos para baixas de boletos, relatórios diários de fluxo de caixa, acompanhamento e cobrança de títulos recebíveis, suporte ao setor de vendas para liberação de clientes inadinplentes.
Colaboração para aumentar os recebíveis da empresa e cumprimento das responsabilidades com o pagamentos dos colaboradores, suporte ao setor contábil e fiscal verificando e ajustando as informações corretas relacionadas a impostos e contas contábeis, negociando prazos com fornecedores em período de Payment Stop, buscando a melhoria nos processos admisnitrativos, colaborando para alcançar as metas da empresa.
- Auxiliar de Faturamento – 09/2012 – 01/2014
Emissão e controle de notas fiscais de saídas e entradas, guias de impostos (GARE-ICMS), SUFRAMA (Zona Franca de Manaus) e boletos, cadastros de produtos e informações de impostos e classificações fiscais necessárias para emissão correta de notas fiscais, lançamentos no sistema para pagamento, suporte ao cliente em dúvidas fiscais e de logística, tratação com transportadoras e responsável pelas negociações e soluções de não conformidades.
Tive a oportunidade de trabalhar em equipe com TI para parametrização de impostos no sistema o que trouxe melhorias na parte fiscal e financeira da empresa garantindo a correta aplicação dos impostos, seguindo com a legislação e normas do setor evitando problemas de multas e com fisco.
- Auxiliar Vendas- 08/2011- 09/2011
Suporte ao cliente via telefone, cotações de produtos, negociações, vendas, pós vendas. Colaboração para melhor atendimento e satisfação do cliente.
ITAPUÃ RENT A CAR PIRACICABA LTDA – 02/2007 – 10/2008
Ramo:Locação de veículos
- Auxiliar Administrativo Financeiro
Atendimento ao cliente, arquivamentos, cadastro de cliente, faturamento, financeiro (contas a pagar e receber) fluxo de caixa, controle de multas, contratos de locação de veículos.
Suporte na parte administrativa e com bom atendimento ao cliente.
HDX OLEODINAMICA LTDA -01/2002 – 03/2005
Ramo: Indústria Metalúrgica
- Auxiliar De Escritório 3 (Depto.Financeiro, Pessoal, Faturamento)
Atendimento ao cliente, pagamentos de boletos, baixas, controle de fluxo de caixa, entrada de notas fiscais de mercadorias, contas a receber, emissão de boletos e controle de recebimento, faturamento.
Colaborei na parte administrativa, monitorando e ajudando com o financeiro e na logística com a saídas de materiais.
Aptidões
- Excel 2013 Avançado – 5 anos
- Práticas de Departamento Fiscal- 3
- anos
- ERP-Microsoft Dynamics Nav (Navision)* 5 anos
- SlimStock sistema para análise de estoque – 3 anos
- Power BI – 2 anos
- Sistema Glorian (Fiscal)- parametrização e contabilização fiscal e emissão de Danfes- 7 anos
- Emissor de NF-e Gratuito- 9 anos
Especialidades
- Experiencia com sistema ERP para gestão de compras, Focada no resultado e metas
84 visualizações totais, 1 hoje