Engenharia Supervisor Gerencia
- E-mail:
- vambrizzi@yahoo.com.br
- Telefone:
- +5511994021533
- Celular:
- +5511994021533
Resumo
• 25 anos de carreira atuando como Engenheiro Telecom em empresas como Alcatel e Huawei Technologies.
• Trabalho em equipe, transferencia de conhecimento, aprendizagem constante e conhecimentos técnicos profundos .
• Planejamento, organização e desenvolvimento de treinamentos para clientes internos e externos em equipamentos de redes Telecom de alta tecnologia.
• Mais de 300 cursos entregues para mais de 3500 participantes.
• MBA em Gestão Empresarial.
Formação
- Engenharia Elétrica ( ênfase Telecomunicações )
Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL)
Santa Rita do Sapucaí – Minas Gerais
1984-1989
- MBA Gestao Empresarial
Fundacao Getulio Vargas
Campinas – São Paulo
2014-2015
Experiência
Huawei Serviços do Brasil Ltda
Campinas – São Paulo – Brasil
2006 – 2021
Core Network Instrutor
- Treinamento para clientes das soluções de Core Network Huawei na America Latina (cursos de Descrição Geral, Configuração, Operação & Manutenção, Instalação );
- Participação em projetos de implantação de equipamentos Core Network na rede dos clientes;
- Desenvolvimento de treinamentos customizados para clientes;
- Preparação de manuais técnicos e material de treinamento ( Apresentações , Apostilas, etc );
- Participacao em projetos de Certificacao e Avaliacao de Competencias Tecnicas;
- Revisão, correção e tradução de manuais para cursos;
- Apoio aos departamentos de Marketing, Suporte Técnico, Instalação e outros.
Alcatel Telecomunicações S.A.
São Paulo – São Paulo – Brasil
1989 – 2002
Engenheiro de Treinamento – Especialista III
- Desenvolvimento de cursos internos e externos;
- Treinamento para clientes de centrais públicas e privadas (PABX) ;
- Preparação de treinamentos, em vários níveis cobrindo diferentes necessidades e perfis de clientes , tais como Visão Geral, O&M, Instalação, Configuração, Medição de Tráfego, Sinalização e outros;
- Atividades práticas em centro de atendimento a clientes;
- Preparação de manuais técnicos e material de treinamento ( Apresentações , Apostilas, etc );
- Revisão, correção e tradução de documentação técnica dos equipamentos;
- Atividades de suporte aos departamentos de Marketing, Comercial, Assistência Técnica e Instalação;
Aptidões
- • Trabalho em equipe, transferencia de conhecimento, aprendizagem constante e conhecimentos técnicos profundos .
- • Planejamento, organização e desenvolvimento de treinamentos para clientes internos e externos em equipamentos de redes Telecom de alta tecnologia.
- reinamento para profissionais dos mais diversos níveis (estudantes, técnicos, engenheiros, supervisores, gerentes) em salas de até 50 pessoas.
- • Preparação de profissionais da Huawei e Alcatel para execução de serviços técnicos nos clientes.
- • Entrega de treinamentos para clientes em diversos países da América Latina.
- • Participação em cursos realizados em países da Europa e Ásia.
- • Conhecimentos gerais de mercado financeiro e gestão de negócios.
Especialidades
- Aprendizagem, Contato com cliente, Desenvolvimento de treinamentos, Ensino, Falar em público, Projetos
Idioma(s)
- Inglês e Espanhol avançados.
99 visualizações totais, 1 hoje