Engenharia Supervisor Gerencia

Currículo publicado por Valmir Aparecido Ambrizzi em Engenharia.

Cargo pretendido: Efetiva
Localização: Caraguatatuba São Paulo, Brasil

vambrizzi@yahoo.com.br
Telefone:
+5511994021533
Celular:
+5511994021533

Resumo

• 25 anos de carreira atuando como Engenheiro Telecom em empresas como Alcatel e Huawei Technologies.
• Trabalho em equipe, transferencia de conhecimento, aprendizagem constante e conhecimentos técnicos profundos .
• Planejamento, organização e desenvolvimento de treinamentos para clientes internos e externos em equipamentos de redes Telecom de alta tecnologia.
• Mais de 300 cursos entregues para mais de 3500 participantes.
• MBA em Gestão Empresarial.

Formação

  • Engenharia Elétrica ( ênfase Telecomunicações )

Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL)

Santa Rita do Sapucaí – Minas Gerais

1984-1989

 

  • MBA Gestao Empresarial

Fundacao Getulio Vargas

Campinas – São Paulo

2014-2015

Experiência

Huawei Serviços do Brasil Ltda

Campinas – São Paulo – Brasil

2006 – 2021

Core Network Instrutor

  • Treinamento para clientes das soluções de Core Network Huawei na America Latina (cursos de Descrição Geral, Configuração, Operação & Manutenção, Instalação );
  • Participação em projetos de implantação de equipamentos Core Network na rede dos clientes;
  • Desenvolvimento de treinamentos customizados para clientes;
  • Preparação de manuais técnicos e material de treinamento ( Apresentações , Apostilas, etc );
  • Participacao em projetos de Certificacao e Avaliacao de Competencias Tecnicas;
  • Revisão, correção e tradução de manuais para cursos;
  • Apoio aos departamentos de Marketing, Suporte Técnico, Instalação e outros.

 

Alcatel Telecomunicações S.A.

São Paulo –  São Paulo – Brasil

1989 – 2002

Engenheiro de Treinamento  –  Especialista III

  • Desenvolvimento de cursos internos e externos;
  • Treinamento para clientes de centrais públicas e privadas (PABX) ;
  • Preparação de treinamentos, em vários níveis cobrindo diferentes necessidades e perfis de clientes , tais como Visão Geral, O&M, Instalação, Configuração, Medição de Tráfego, Sinalização e outros;
  • Atividades práticas em centro de atendimento a clientes;
  • Preparação de manuais técnicos e material de treinamento ( Apresentações , Apostilas, etc );
  • Revisão, correção e tradução de documentação técnica dos equipamentos;
  • Atividades de suporte aos departamentos de Marketing, Comercial, Assistência Técnica e Instalação;

 

Aptidões

  • • Trabalho em equipe, transferencia de conhecimento, aprendizagem constante e conhecimentos técnicos profundos .
  • • Planejamento, organização e desenvolvimento de treinamentos para clientes internos e externos em equipamentos de redes Telecom de alta tecnologia.
  • reinamento para profissionais dos mais diversos níveis (estudantes, técnicos, engenheiros, supervisores, gerentes) em salas de até 50 pessoas.
  • • Preparação de profissionais da Huawei e Alcatel para execução de serviços técnicos nos clientes.
  • • Entrega de treinamentos para clientes em diversos países da América Latina.
  • • Participação em cursos realizados em países da Europa e Ásia.
  • • Conhecimentos gerais de mercado financeiro e gestão de negócios.

Especialidades

    Aprendizagem, Contato com cliente, Desenvolvimento de treinamentos, Ensino, Falar em público, Projetos

Idioma(s)

    Inglês e Espanhol avançados.

99 visualizações totais, 1 hoje