Auxiliar Administrativo

Currículo publicado por Camila Batista Rodrigues em Administração.
Salário desejado: R$1,500.00
Cargo pretendido: Qualquer
Localização: São Sebastião São Paulo, Brasil

ca.batista.rodrigues@gmail.com
Telefone:
Celular:
12 991337044

Resumo

Trabalhei 9 anos como Analista de Recursos Humanos.
Experiência também na área de rotinas Administrativas da área Jurídica e Marítima.

Formação

Graduada em Gestão de Recursos Humanos
Cursando MBA em Gestão Empresarial e Negócios

Experiência

Action Itec (TRANSPETRO) 

Cargo: Auxiliar Administrativo 

Funções: Atendimento aos Navios da frota: levantamento de demandas durante a estadia do navio em São Sebastião, logística de embarque e desembarque de materiais. Acompanhamento de operações, controle e registro de materiais do armazém. Acompanhamento de liberações e solicitação de documentação fiscal junto à Receita Federal. Contato direto com Agência Marítima e Transporte Marítimo. 

Análise de adimplementos trabalhistas e conferência de documentação contratual. Período: 04/01/2021 a 24/09/2021. 

CONAM – Consultoria em Administração Municipal Ltda 

Cargo: Analista de Recursos Humanos 

Funções: Desempenho atividades de rotinas financeiras como contas à pagar, contas à receber, faturamento, administrativas. Responsável pela área de R&S, gestão de benefícios, aprendizes, ponto eletrônico, auxílio às avaliações de desempenho e elaboração de eventos voltado aos funcionários. Realização e desenvolvimento de projetos para melhoria do ambiente corporativo. 

Período: 01/07/2011 31/07/2020. 

Semp Toshiba S/A 

Cargo: Auxiliar de Escritório 

Funções: Realização de folow up PROCON, folow up Juizado, elaboração de planilhas de audiências, realização de orientações para audiências, cadastro de processos, auxílio às atividades do setor societário, controle de entrada de contratos e demais atividades relacionadas ao departamento jurídico. 

Período: 10/08/2010 à 10/05/2011. 

Tecnomania (Hiperplan Logística Ltda) 

Cargo: Auxiliar de Serviços Jurídicos 

Funções: Realização de defesas e acordos de PROCON, negociação por telefone com clientes, participação em audiências de conciliação com clientes, elaboração de relatórios de processos em fase de execução, elaboração de relatórios referentes a audiências realizadas semanalmente, agendamento de viagens, agendamento de pagamentos de honorários, atendimento telefônico, e demais atividades gerais relacionadas ao departamento. 

Período: 13/07/2009 à 28/06/2010.

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