Administrativo

Currículo publicado por RENATA DE LIMA em Auxiliar Administrativo.
Salário desejado: R$
Cargo pretendido: Qualquer
Localização: Caraguatatuba São Paulo, Brasil

red.lima@hotmail.com
Telefone:
11976274245
Celular:
11976274245

Resumo

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Administrativo, apresento-lhes meu currículo anexo.
Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,

Formação

Processos Gerenciais – Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU – Concluído em 2011

Técnico em RH – Senac – conclusão em 08/2015

Experiência

ONE BY ONE – GESTÃO DE RELACIONAMENTO

Período de setembro 2015 – atual

Cargo: Coordenadora de Atendimento

Descrição: Elaboração de relatórios, gestão de equipe, sistema CRM e de agendamento de AGI monitoria de Qualidade e feedback, reuniões semanais com o cliente para acompanhamento e andamento da evolução da central e o desempenho da equipe.

 

SAN – MARKETING DE RELACIONAMENTO LTDA – ME

Período de maio 2010 a dezembro 2014

Cargo: Coordenadora de Atendimento de Qualidade

Descrição: Atuação na equipe de Qualidade da Empresa onde realizava Gestão de Equipes, folha de ponto, relatórios de fechamento do mês de ligações receptivas, ativas, de histórico de monitoria de Qualidade, feedback, processo de seleção e recrutamento, análise de acompanhamento de grupo e definição de estratégias, lançamento de atestados e licenças no sistema Tephra, aplicação de advertências.

 

FGL PROPAGANDA E PUBLICIDADE SS LTDA

Período de agosto 2008 a maio 2010

Cargo: Coordenadora de Atendimento da Central de Relacionamento

Descrição: Processo de seleção, recrutamento e demissão, gestão de equipe, relatórios de ligações ativas, receptivas, sistema CRM e de agendamento de AGI monitoria de Qualidade e feedback, reuniões semanais com o cliente para acompanhamento e andamento da funcionalidade da central e o desempenho da mesma.

Aptidões

  • Experiência na área de Atendimento ao Cliente como gestora, atendimento hibrido.

Especialidades

    Atendimento hibrido, elaboração de relatórios, feedback, Recutamento e seleção

Idioma(s)

    Português

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