Assistente Administrativo/Atendimento ao Cliente

Currículo publicado por Fabiana Teles da Da Silva Figueira em Auxiliar Administrativo.

Cargo pretendido: Efetiva
Localização: Caraguatatuba São Paulo, Brasil

fabiana_caragua@hotmail.com
Telefone:
Celular:

Resumo

Sou uma pessoa extrovertida e comprometida com tudo que faço, sempre busco o melhor e êxito em tudo, tenho experiência com rotinas comerciais, administrativa. Tenho conhecimento e experiência em atendimento ao público seja ele por telefone ou presencialmente, gosto de atuar nessas áreas porque só aprimora ainda mais a área da minha faculdade que é Recursos Humanos

Formação

Tecnologo em Gestão de Recursos Humanos

Experiência

Grupo Golden Transporte e Logística
Assistente Administrativo
Grupo Golden Transporte e Logística
04/2024 – 01/2025

Análise das não conformidades encontradas e resultados das operações, buscando a solução visando melhores condições e aumento da satisfação do cliente. Responsável por parte da logística interna e externa da JBS, controle e arquivamento de documentos, atendimento telefônico, whatsapp e e-mails. Conferência de notas fiscais, geração de romaneios e fechamento de pagamento dos motoristas. Controle de ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários, aplicação de advertências, controle de uniformes, processo seletivo, entrevistas, exames admissional, demissonal e periódicos, processo de admissão e demissão.


Experiência

 

Empresa Cartão De Todos

05/2021 – 10/2023

Assistente Administrativo

Efetuava cobrança, proposta e negociação, formas de pagamento, acompanhava o andamento de acordos e análise de diversos tipos de títulos, recebimentos e baixa de pagamentos dos clientes Recebimento, conferência e organização de documentos em sistema Auditoria de cadastro

Pré e Pós Vendas

Interface entre os demais departamentos da empresa. Gestão de relatórios gerenciais e acompanhamento de prazos Atendimento ao cliente por contato telefônico e canais digitais, suporte, esclarecimento de dúvidas e demais solicitações Interface junto a Clínica para liberação de exames, consultas entre outros

Atendimento ao cliente

Empresa Cartão De Todos

01/2021 – 04/2021

Vendedora Interna E Externa

Líder de equipe de vendas

Superação de resultados – Metas

Comunicação, relacionamento interpessoal

Suporte ao time de vendas com prospecção de leads, mídias digitais,

atendimento ao cliente, fechamento de vendas. Vendas dos planos de benefícios disponíveis por telefone

(Telemarketing), abordagem por canais digitais e de maneira

presencial (PAP)

Empresa Bacardí Bebidas

12/2019 – 03/2020 Promotora De Vendas Temporário Prospecção de clientes com abordagem presencial, fazendo oferta dos produtos

Abastecimento de gôndolas, mantendo layout e controle de estoque

Merchandising

Vendas

Agência GSFriedman (Mapfre Seguros)

02/2019 – 05/2019

Promotora De Vendas Temporário

Representante comercial

Vendas de Seguros e Assistência Médica Mapfre Prospecção e atendimento de clientes dentro de loja de varejista, realizado cálculos e orçamentos, cobrindo ofertas de concorrentes

Empresa Mondelez Brasil

11/2011 – 10/2018

Promotora De Vendas

Merchandising

Prospecção de clientes com abordagem presencial, fazendo oferta dos produtos, finalizando vendas, junto com troca de brinde Deslocamento por rota entre o Litoral Norte – SP, fazendo controle de estoque com relatório de todas as lojas atendidas Abastecimento de gôndolas, mantenho layout, controle de estoque e desenvolvendo estratégias de abastecimento afim de atrair mais vendas para cada loja em especifico

Prefeitura De Caraguatatuba

01/2007 – 01/2008

Assistente Administrativo

Controle de estoque dos produtos

Controle de documentação de compra e venda dos produtos

Controle de registros dos funcionários

Realização de atividades de rotinas administrativas e contas a pagar

Habilidades

Facilidade em solucionar problemas.

Idiomas

Inglês – Básico

Facilidade em aprendizado e trabalhar em grupos. Outras Atendimento diferenciado com clientes e em seguir regras da empresa em horários estipulados. Prospecção de Clientes Determinação com o que for sugerido, seja com desempenho e melhoria da empresa.

Análise de Crédito e Cobrança

Auxiliar de Escritório (Departamento Administrativo)

Psicologia Social

Senso de urgência e gerenciamento de tempo. Habilidade comunicativa para explicar detalhes. Ética profissional interna e externa da empresa. Gosto por identificar soluções para os problemas dos clientes.

Referências

Pacote Office

Excel Básico

MS Office

Informática

Power BI

Hubspot

Trello ZapSA

Conquista

Habilitação A/B

Disponibilidade para viajar

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