Área administrativa / recepção

Currículo publicado por Beatriz Rodrigues em Auxiliar Administrativo.
Salário desejado: R$
Cargo pretendido: Qualquer
Localização: Caraguatatuba São Paulo, Brasil

beatrizdanezzi@hotmail.com
Telefone:
12 99636-3812
Celular:
11 94197-7892

Resumo

Atuar no setor administrativo, vai ampliar ainda mais os meus conhecimentos, desenvolvimento profissional e de vida. Quero um oportunidade de emprego pois estou disposta a dar o meu melhor e fazer com que a empresa tenha o resultado esperado.

Formação

2020-2023
Cursando ensino superior em Administração
Centro Universitário Módulo
Período: Noturno

2017-2019
Ensino médio
E. E. Alcides de Castro Galvão

2019-2020
Curso da FNDEE
Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas com Liderança; Empreendedorismo; Comunicação e Marketing; Jogos e Simulações Empresariais.

Experiência

03/07/2020 ATÉ 09/01/2021
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO EM GERAL, SOCIEDADE AMIGOS DO MARVERDE
Serviços auxiliares de compra de material de escritório, controle de estoque, entrega de holerites, cadastro de informações no sistema, atuação no apoio ao setor financeiro, monitoramento de rádio, atendimento ao público, orçamentos, cotações, atendimento telefônico, arquivamento de documentos, análise e respostas de e-mails, controle e atualização de arquivos internos, planilhas internas etc..

26/02/202 ATÉ 17/05/2021
CONSULTORA FINANCEIRA, PASCON SOLUÇÕES FINANCEIRA
Central de atendimento, atuando como Call Center. Atuação na área operacional da empresa, interface entre a empresa e o cliente, atendimento telefônico, fidelização de clientes, vendas do produto em específico, enviar propostas e acompanhamento de contratos.

Aptidões

  • Trabalho em equipe;
  • Boa comunicação;
  • Proativa;
  • Organização;
  • Aceita Feedback;
  • Informática Básica;
  • Conhecimento em vendas;
  • Conhecimento em Word;
  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento no sistema Control Guarita (Controle de Acesso);
  • Conhecimento básico no sistema Com21 (Condomínio 21);

Especialidades

    Análise e respostas de e-mails, Arquivamento de documentos, atendimento ao público, Atendimento telefônico, Cadastro de pessoas em sistema, Controle de estoque, Entrega de holerites, Monitoramento de rádio, Orçamentos e cotações, Pedidos de compra de material de escritório

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