Josi Telna

Currículo publicado por Josi Telma em Atendimento ao Cliente.
Salário desejado: R$1,500.00
Cargo pretendido: Efetiva
Localização: São Luiz do Paraitinga São Paulo, Brasil

marianojosi74@gmail.com
Telefone:
1239031331
Celular:
129i1671779

Resumo

Atendimento ao cliente, presencial ou via telefone, apoio a eventos, assistencia a departamentos, controle de estoque, recepcionista, atendente call center, operadora de caixa

Formação

Ensino Médio Completo
Cursos complementares :
Escola Unova Cursos:
Atendimento ao cliente – 40h00
Departamento Pessoal básico – 20h00
Operador de Caixa – 60h00
Operador de Telemarketing – 50h00
Assistente Administrativo – 40h00
Recepcionista Hospitalar – 120h00

Experiência

Libbero:
Atendimento dos clientes DMcard,
Renegociação de dívidas, esclarecimento de duvidas nas faturas, venda de servicos das operadoras Claro e vivo, cobrança e parcelamento de dívidas da Caixa econômica Federal

Prima Informática:
Pré e pós venda, captação de prospectivos, apoio a eventos, treinamentos e reunioes, atendimento ao SAC, confirmação de presença em eventos nacionais, pesquisa de satisfação, elaboração de planilhas, responsavel pela organização e abastecimento do estoque do material de Marketing, Assistência ao departamento

Atento:
Envio de segunda via de conta, renegociação e parcelamento de dívidas, esclarecimento de duvidas e agendamento de visitas técnicas

ADCEmbraer:
Recepcionista da biblioteca, atualização dos quadros de comunicação da empresa, apoio as ações do Marketing, recebimento e distribuição de documentos confidências, atendimento ao SAC, organização sala de reunião, Assistência ao escritório de Marketing

Aptidões

  • Atendente de Negócios
  • Assistente comercial Jr.9
  • Assistente de marketing Jr.6
  • Atendente de telemarketing
  • Atendente Call Center
  • operadora de Caixa
  • Recepcionista

Especialidades

    assistência a departamento, Atendimento ao cliente, Falar em público

58 visualizações totais, 1 hoje