Auxiliar administrativo

Currículo publicado por Hemelin Oliveira dos Santos em Administração.

Cargo pretendido: Efetiva
Localização: Caraguatatuba São Paulo, Brasil

hemeoli.santos@gmail.com
Telefone:
Celular:
(12)997066277

Resumo

Como Tecnóloga em Processos Gerenciais, formada pelo Instituto Federal, atualmente desempenho o papel no setor administrativo no Banco Mercantil do Brasil. Meu trabalho consiste em oferecer suporte nas operações administrativas da organização, promovendo a eficácia, o atendimento e o planejamento em cada procedimento.

Na instituição, participei de projetos relacionados à gestão de processos e desenvolvimento organizacional, buscando maneiras de otimizar a eficiência operacional das empresas.

Por fim, estou ansiosa para colaborar e explorar possíveis soluções voltadas na área de gestão empresarial com você. Através da minha experiência administrativa e conhecimento em processos gerenciais, acredito que podemos encontrar maneiras de melhorar e otimizar diversos aspectos das operações empresariais.

Formação

Superior (Completo) | Maio 2021 – Julho 2023
Tecnologia em Processos Gerenciais – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Excel completo do básico ao avançado – Udemy | Agosto 2023 Atendimento ao Público – Fundação Bradesco | Agosto 2023 Atendimento ao Cliente – Sebrae | Agosto 2023
Inglês – Udemy | Dezembro 2023

Experiência

Empresa: Grupo Stefanini prestadora de serviços para o Banco Mercantil do Brasil
Cargo: Auxiliar administrativo (Trabalho atual 02/2024)

Principais atividades exercidas:
● Minhas principais responsabilidades incluem controle de acesso, atendimento ao cliente, assistência nos caixas eletrônicos, avaliação para empréstimos e direcionamento de clientes.

Empresa: Rensz Calçados
Cargo: Operadora de caixa (09/2023 – 12/2023)

Principais atividades exercidas:
● As principais tarefas incluíam utilizar softwares como LibreOffice, Microsoft Excel e PowerBI para realizar atividades ligadas a escala de funcionários, planejamentos e gestão financeira. Além disso, exercia também o controle do caixa, gestão operacional e atendimento ao cliente.

Empresa: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba Cargo: Auxiliar Administrativo (11/2022 – 6/2023)

Principais atividades exercidas:
● As principais responsabilidades incluíam auxiliar no departamento de RH, gerenciar a folha de ponto, protocolar documentos, receber notas fiscais, gerenciar correspondência e elaborar relatórios e planilhas usando Pacote Office e LibreOffice.

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