Auxiliar Administrativo
- E-mail:
- hemeoli.santos@gmail.com
- Telefone:
- Celular:
- (12)997066277
Resumo
Como Tecnóloga em Processos Gerenciais, formada pelo Instituto Federal, atualmente desempenho o papel no setor administrativo no Banco Mercantil do Brasil. Meu trabalho consiste em oferecer suporte nas operações administrativas da organização, promovendo a eficácia, o atendimento e o planejamento em cada procedimento.
Na instituição, participei de projetos relacionados à gestão de processos e desenvolvimento organizacional, buscando maneiras de otimizar a eficiência operacional das empresas.
Por fim, estou ansiosa para colaborar e explorar possíveis soluções voltadas na área de gestão empresarial com você. Através da minha experiência administrativa e conhecimento em processos gerenciais, acredito que podemos encontrar maneiras de melhorar e otimizar diversos aspectos das operações empresariais.
Formação
Ensino Superior (Completo) | Maio 2021 – Julho 2023
Tecnologia em Processos Gerenciais – Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba
CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Excel completo do básico ao avançado – Udemy | Agosto 2023
Atendimento ao Público – Fundação Bradesco | Agosto 2023
Atendimento ao Cliente – Sebrae | Agosto 2023
Inglês – Udemy | Dezembro 2023
Experiência
Empresa: Grupo Stefanini prestadora de serviços para o Banco Mercantil do Brasil
Cargo: Auxiliar administrativo (Trabalho atual 02/2024)
Principais atividades exercidas:
● Minhas principais responsabilidades incluem controle de acesso, atendimento
ao cliente, assistência nos caixas eletrônicos e direcionamento de clientes.
Empresa: Rensz Calçados
Cargo: Operadora de caixa (09/2023 – 12/2023)
Principais atividades exercidas:
Minhas principais atividades
● As principais tarefas incluíam utilizar softwares como LibreOffice, Microsoft
Excel e PowerBI para realizar atividades ligadas a escala de funcionários,
planejamentos e gestão financeira. Além disso, exercia também o controle do
caixa, gestão operacional e atendimento ao cliente.
Empresa: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba
Cargo: Auxiliar Administrativo (11/2022 – 6/2023)
Principais atividades exercidas:
● As principais responsabilidades incluíam auxiliar no departamento de RH,
gerenciar a folha de ponto, protocolar documentos, receber notas fiscais,
gerenciar correspondência e elaborar relatórios e planilhas usando Pacote
Office e LibreOffice.
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