Fundo Social de Caraguatatuba abre inscrições para curso de Garçom e Garçonete na próxima terça-feira

Publicada por | 7 de março de 2022 | Cursos

Fundo Social de Caraguatatuba

O Fundo Social de Caraguatatuba iniciará mais uma oportunidade de qualificação gratuita na próxima semana. Na terça-feira (8), abrirá inscrições para o curso de Garçom e Garçonete, com 20 vagas.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, das 9h às 16h. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

As aulas serão realizadas de 14 a 29 de março, de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h, na Regional Sul, localizada na Avenida José Herculano, 7.495, no bairro Travessão.

O Fundo Social explica que cada pessoa só poderá se inscrever para um curso durante todo ano de 2022. O inscrito deve estar desempregado ou ter interesse na área para ingressar no mercado de trabalho. No ato da inscrição os candidatos assinarão um termo de responsabilidade declarando estar ciente que, caso ultrapasse o número de inscrições, será realizado sorteio.

No termo também constará que os selecionados serão contatados por telefone com até cinco dias de antecedência e, caso o Fundo Social não consiga contato, o candidato será automaticamente eliminado, dando vaga para o próximo da lista.

Até o final do semestre serão ofertadas ainda qualificações nas áreas de Home Baby (babá), Marmitaria Comercial Fit e Low Carb, Comida de Boteco, Panificação Básica I e Finger Food (comer com as mãos).

É importante que a população acompanhe os canais oficiais da Prefeitura para ficar por dentro da divulgação das próximas inscrições dos cursos.

O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (próximo ao banco Santander), telefone (12) 3897-5656.

Compartilhe com amigos

246 visualizações totais, 1 hoje

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x