Sexta-feira é o último dia de inscrições do Bolsa Trabalho em Caraguatatuba

Publicada por | 17 de junho de 2022 | Notícias

Bolsa Trabalho Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba reforça aos munícipes que estão fora do mercado de trabalho que a inscrição para o programa ‘Bolsa Trabalho’ termina na sexta-feira (17). Devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, os interessados só poderão se inscrever de forma on-line.

O programa é ofertado pelo Governo do Estado de São Paulo, sendo 200 vagas com bolsas no valor de R$ 540 durante cinco meses.

A oportunidade oferece ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social aos moradores de Caraguatatuba. Também são oferecidos cursos de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas, durante cinco dias da semana.

LEIA TAMBÉM

Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade, estar desempregado, ser morador de Caraguatatuba há mais de dois anos e ter uma renda per capita menor do que meio salário mínimo (R$ 606).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalhoEdital2/Index, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço. A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial e no site da Prefeitura de Caraguatatuba.

Compartilhe com amigos

229 visualizações totais, 1 hoje

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x