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14 fev 2025

Efetiva Auxiliar de Loja

Vitae RH – Publicado por vitae.rh Centro, São Paulo, Brasil

Descrição da Vaga

O Auxiliar de Loja será responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, desde o atendimento inicial até a finalização da venda, além de desempenhar tarefas para garantir o bom funcionamento da loja. Este profissional terá um papel estratégico na organização, manutenção e apresentação visual dos produtos para encantar e atrair clientes, participando também na criação e gestão de conteúdo para redes sociais, contribuindo para o alcance das metas individuais e da equipe.

Principais Responsabilidades:

  • Receber, atender e orientar os clientes, realizando demonstrações e suporte sobre a utilização e manuseio dos produtos;
  • Promover vendas e fidelizar clientes;
  • Operar o caixa, recebendo pagamentos e emitindo comprovantes;
  • Garantir a exposição correta dos produtos com etiquetas e informações atualizadas;
  • Auxiliar no recebimento e conferência de produtos entregues na loja;
  • Realizar o controle do estoque para evitar faltas ou excessos nos pedidos de mercadoria;
  • Repor mercadorias na área de venda de forma estratégica e atrativa;
  • Manter a loja limpa e organizada;
  • Sugerir ações promocionais e campanhas para atingir metas;
  • Criar conteúdo atrativo para divulgar produtos e promoções da loja;
  • Gerenciar as redes sociais da loja, promovendo engajamento e interação com os seguidores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (obrigatório);
  • Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, operação de caixa e/ou controle de estoque será um diferencial;
  • Conhecimentos básicos em informática e redes sociais (obrigatório);
  • Habilidade para trabalhar em equipe e com metas;
  • Facilidade nas relações interpessoais;
  • Boa comunicação verbal e habilidade para resolução de problemas.

Horário e local de trabalho:

  • Disponibilidade para atuar:

– De segunda a sábado das 10h às 19h;

– Eventualmente aos domingos e feriados.

  • Loja Chame Chame Centro Caraguá (Rua Padre Anchieta, 740, Centro);
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  • Modalidade de trabalho: 100% presencial;
  • R$ 1865,85.

Benefícios:

  • Bonificação por metas atingidas;
  • Day off no aniversário;
  • Descontos em produtos da loja.
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Como Candidatar-se

A candidatura poderá ser realizada enviando seu currículo para: hro.vitae@gmail.com, nesse caso:

  • No assunto do e-mail, informe a vaga e a loja desejada;
  • Renomeie o arquivo com seu nome, a vaga e a loja;
  • Envie seu currículo em formato PDF.

Exemplo: Maria da Silva - Auxiliar de Loja - Chame Chame Caraguá

  Se tiver alguma dúvida em relação ao processo seletivo, você poderá entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (12) 99129-0462 (não serão aceitos currículos por este meio).   Se você é um profissional proativo, comunicativo, tem habilidade para trabalhar em equipe, é focado em resultados, e está buscando desenvolver suas habilidades em vendas e atendimento em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é perfeita para você. Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Categorias de Vagas: Comercial. Tipos de Vagas: Efetiva. Salários: Menos de 2.000.

A vaga expira em 2 dias.

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