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1 jul
2025
Efetiva Atendente

Descrição da Vaga
Realizar atendimento pessoal, on-line ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral, visando oferecer aos seus clientes um atendimento de qualidade e humanizado.
- Atender clientes agindo com ética e responsabilidade, cadastrando e autorizando procedimentos e fornecendo informações com eficiência e agilidade, fortalecendo a imagem da organização;
- Prestar atendimento aos clientes em caso de possíveis intercorrências sejam elas em documentações aprovadas ou informações fornecidas, tendo assim um melhor atendimento ao beneficiário;
- Efetuar autorização de atendimento aos clientes Unimed, convênios e particulares seguindo as normas da Instituição e empresa conveniada;
- Verificar o fluxo de pessoas na sala de espera, observando o tempo de espera, tomando medidas para agilizar o atendimento, garantindo a meta do indicador – TAT (Tempo de atendimento) e satisfação dos nossos clientes;
- Atualizar os dados cadastrais do beneficiário no sistema;
- Efetuar controle de insumos utilizados no setor e solicitar reposição dos mesmos via sistema TASY evitando desperdícios;
- Orientar os clientes sobre procedimentos e preparos, para a realização dos exames afim de garantir que o mesmo esteja preparado para coleta;
- Agendar coletas domiciliares ou outros procedimentos que necessitem de realização diferenciada ou preparos específicos via sistema TASY, respeitando a RN 259 (prazos de execução para exames laboratoriais);
- Realizar atendimento on-line aos clientes através do e-mail e WhatsApp, atendendo as necessidades do cliente no menor prazo possível;
- Fornecer frascos e orientação para realização de coletas externas de acordo com a prescrição médica.
- Estas informações estão descritas no sistema TASY;
- Fornecer orçamentos de exames e procedimentos de formato presencial e on-line;
- Realizar cobrança de exames e procedimentos particulares, emitir Notas Fiscais, dar entrada do valor recebido na função Tesouraria no sistema TASY;
- Realizar o fechamento do caixa e envio do valor ao Financeiro diariamente conforme descrito nos documentos institucionais.
- eceber e distribuir correspondências internas ou externas, anotando no documento o dia, horário e nome do receptor;
- “Solicitar autorização de convênio Intercâmbio e acompanhar a aprovação.
- Realizar a conferência dos cadastros e autorizações;
- Realizar a conferência da guia cadastrada e autorizações solicitadas como barreira de processos.
- Enviar ao pré-faturamento as guias físicas e via sistema TASY alterando o status na conta paciente/etapa barras.
- Oferecer aos clientes opções de agendamentos, pré-cadastros e domiciliares afim de agilizar o atendimento presencial na unidade;
- Realizar atividades de acordo com demandas e estar disponível para trocas de postos de trabalho;
- Realizar entrega de resultados de forma presencial ou online conforme descrito nos procedimentos e instruções de trabalho;
- “Auxiliar o cliente com seu acesso on-line verificando e corrigindo se necessário as informações no sistema TASY.
- Enviar resultado via e-mail quando solicitado;
- Realizar conferência das guias com o protocolo impresso e impressão de etiquetas quando solicitado pela liderança;
- Imprimir relatório de material faltante cancelando os exames pendentes e pré-cadastos não coletados no sistema Tasy.
Requisitos - Ensino médio completo
- Conhecimento em informática básica
- Desejável experiência com atendimento ao público
- Desejável experiência na área da saúde
Como Candidatar-se
Acesse: Atendente - Laboratório Caraguatatuba
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